Categorias: Beleza

Redken Frizz Dismiss: Testei!

Beleza .

Desde que o lançamento da linha Redken Frizz Dismiss foi anunciado, eu venho desesperadamente querendo testar para ver se funciona mesmo! Então, essa semana finalmente consegui ter o Redken Frizz Dismiss shampoo e o Redken Frizz Dismiss Condicionador em mãos para finalmente usar e ver se realmente cumpre a promessa de reduzir drasticamente o frizz!

redken frizz dismiss gabriella zacche resenha

redken frizz dismiss gabriella zacche

Amo com todas as forças todos os produtos da Redken. Mas é claro que isso sempre varia muito de cabelo para cabelo. Uns dão certo com a Redken e outros não. O meu cabelo dá super certo, então eu AMO tudo da marca!

Para o frizz, sempre usei muito as linhas Real Control e Smooth Down. Elas sempre deram ótimos resultados. Mas cabelo que tem frizz MESMO igual ao meu, dificilmente se livra dele. Então, fiquei empolgadíssima para testar essa linha Frizz Dismiss.

Minhas impressões…

Para testar os produtos, usei o mesmo leave-in que uso no meu dia-a-dia e deixei o  Redken Frizz Dismiss shampoo e o Redken Frizz Dismiss Condicionador trabalharem a mágica deles.

Tenho cabelos cacheados e é sempre dificílimo de disciplinar a cabeleira. Algumas mechas minhas ficam bem frisadas e sem forma. Depois de usar o shampoo e condicionador Frizz Dismiss, achei que esses problemas foram super bem resolvidos. Meu cabelo ficou hiper brilhoso e os cachos ficaram até mais definidos.

redken frizz dismiss shampoo condicionador testei

O cabelo não ficou desgrenhado, e olha que essa foto foi tirada depois de um dia inteiro de vento depois que lavei o cabelo!

Hiper gostei do resultado do Shampoo e Condicionador Redken Frizz Dismiss. Acho que o investimento vale à pena se você sofre com o frizz nos cabelos! Fiquei curiosérrima para testar os outros produtos da marca, como o leave-in e o lencinho anti frizz. Assim que testar conto aqui para vocês!!!

Achei os produtos à venda na perfumaria Kutiz (www.kutiz.com.br) e estão em promoção, custando R$ 85,00 (shampoo) e R$ 108,00 (condicionador).