Categorias: Beleza

Máscara Lee Stafford Hair Growth Treatment: Testei

Beleza / Cabelos / cosméticos .

Recebi na semana passada a Máscara Lee Stafford Hair Growth Treatment para testar por aqui. Nunca tinha usado uma máscara da Lee Stafford, eu usava mais mesmo os leave-ins que são muito bons. Como essa máscara tinha uma proposta bem diferente, resolvi testar!

lee stafford hair growth treatment funciona

O que o produto se propõe a fazer é restaurar o cabelo por inteiro e agir na raiz para fortalecer e ‘encorpar’ os fios para eles crescerem mais e mais saudáveis!

Eu achava que o volume nunca tinha sido um problemão para mim, já que a juba cacheada sempre dominou. Mas foi só depois de usar a máscara da Lee Stafford que eu comecei a perceber que a maior parte do meu volume era mais frizz, porque depois de usá-la todos os dias por 1 semana e meia, os fios ficaram mais encorpados e ficou um volume muito mais bonito no cabelo.

Em relação aos resultados imediatos, logo depois de usar a máscara – principalmente pela primeira vez, que chocou mais -, os fios ficam visivelmente muito mais saudáveis e com uma impressão de restauração mesmo.

Na primeira vez, deixei os fios secarem naturalmente e me surpreendi bem. Os cachos ficaram bem definidos e com um volume bem bonito. E meeega brilhosos! Vou postar um vídeo essa semana e atualizar o post com ele para vocês terem uma ideia de como ficaram os cachos!

Na segunda vez, resolvi fazer uma escova para ver como ficava e também me surpreendi com como o produto facilitou a minha vida fazendo escova e como o cabelo ficou lindo depois (e com zero frizz!).

A parte que achei que fosse ser ‘polêmica’ do produto, que é o fato de que ele deve ser também aplicado na raiz do cabelo, também me surpreendeu. Tenho tendência a ter caspa e controlo com shampoos e jamais passo cremes na raiz porque a caspa tende a voltar. Mas dessa vez apliquei e massageei o produto na raiz e ela não ficou nem um pouco gordurosa, o que é ótimo!

Quanto ao crescimento de fato do cabelo, ainda acho cedo para dizer se é efetivo mesmo ou não. Mas só nesses dias usando a máscara, a queda do meu cabelo já diminuiu BEM, o que quase sempre quer dizer que os fios estão ficando mais fortes e a raiz mais saudável!

PS: O cheiro é incrível e fica no cabelo o dia inteiro!

A máscara Lee Stafford Hair Growth Treatment está à venda na Kutiz (www.kutiz.com.br) e está em promoção por R$67,00