Categorias: Moda

Como Usar seu Vestido de Verão no Inverno!

Look do dia / Moda / Tendências .

Seu Vestido de Verão no Inverno 2016!

Não tem quem não AME os seus vestidos de verão, não é mesmo? Principalmente com essa crise financeira danada, é sempre bom reaproveitar as roupas que temos nos nossos guarda-roupas e bolar looks totalmente novos para usar durante o inverno 2016 que vem aí!

E a boa notícia é que a sobreposição de vestidos em blusas de manga comprida e camisas vai estar super HOT no inverno 2016!

Para repaginar seu vestido de verão, basta ter algumas blusinhas de inverno que mantenham você aquecida e estilosa!

Algumas regras básicas…

Para harmonizar a sobreposição vestido + blusa, temos que ter certeza de que os detalhes de ‘colar’ da blusa não conflitem com a parte de cima do vestido. Por exemplo: um vestido com alças assimétricas – e com vários detalhes na alça e em volta – não comporta bem, digamos, uma camisa com o colarinho de couro e com uma estampa muito chamativa.

Combinar estampas sempre vale, contanto que o mix’n’mach fique em harmonia. Por exemplo, uma camisa de alfaiataria listradinha vai com um vestido floral (com um floral não muito cheio e chamativo). A aposta é certeira.

Para mim, a mistura mais coringa – e a minha favorita – é um vestido de chamois de alças largas (que você pode usar tranquilamente no verão) com uma blusa de malha de manga comprida e gola. Outra aposta certaaa!!!

Usar blusas cropped por baixo dos vestidos é sempre melhor, porque as blusas comuns costumam fazer um voluminho que dá impressão de barriguinha!

Aí vão algumas inspirações para vocês abusarem da trend nesse inverno!

vestido de verão no inverno 2016 tendências vestido blusa como fazer vestido de blusa inverno 2017 sobreposição vestido blusa inverno 2017 gabriella zacche

blog de moda vestido em cima blusa sobreposição inverno

vestido sobreposição inverno 2016

Jardineirinha também vale!

estilos para inverno 2016

Não é exatamente um vestido de verão, mas ficou incrível também!

moda inverno 2016 tendências estilo

O slip dress é a peça perfeita para fazer o layer over!