Categorias: Beleza

Vichy Capital Soleil Clarify: Resenha!

Beleza / cosméticos .

Vocês sabem que eu gosto POUCO de testar protetores solares para vocês não é? kkkk… Ainda mais quando se trata de um protetor solar da Vichy, que eu amo e é uma marca que, na minha opinião, sempre consegue misturar uma boa textura com ativos realmente eficazes. Então, quando recebi o Vichy Capital Soleil Clarify (novidade da linha Vichy Capital Soleil), fui logo usar!!

Mas vamos entender mais sobre o produto…review vichy capital soleil clarify

O Vichy Capital Soleil Clarify além de proteger, mas isso é o básico né vem com a proposta de ser um protetor clareador da pele. Não só de manchas, mas também para devolver a luminosidade da pele. O ativo PhE-Resorcinol presente no Vichy Capital Soleil Clarify, segundo estudos, atua como clareador na pele e tem ação mais potente que a da Vitamina C e do Ácido Kójico – dois dos ativos clareadores mais eficazes.

O que achei…

Resolvi usar o Capital Soleil Clarify na minha viagem a Miami que, vamos combinar, é uma CHAPA essa época do ano. Ele conseguiu segurar bem a oleosidade da pele, não atrapalhando a minha make ao longo do dia.

textura capital soleil clarify

A proteção foi excelente também (FPS 60), já que ao final de longos dias de exposição ao sol (fui no Miami Open), não fiquei vermelha e nem descasquei. Tá, vai, não é a situação ideal para você enfrentar kkkk.. Mas fiquei satisfeita com o resultado!

Adorei também o fato dele servir quase que como uma base, já que uniformiza bem a pele e esconde as imperfeições direitinho.

A cor… Bom, a cor se adaptou à minha pele enquanto eu estava com a cor novaiorquina. Depois de bronzeada, ele ficou mais esbranquiçado na pele e demorou mais para se fundir com o tom da minha pele, às vezes dando um ‘efeito máscara’ se eu não espalhasse muuuito.

No geral, fiquei muito satisfeita e vou COM CERTEZA continuar usando, principalmente quando o verão daqui de NYC chegar!

O preço do Vichy Capital Soleil Clarify está R$79,90 na Kutiz (www.kutiz.com.br)