Categorias: Beleza

The Estée Edit: Estée Lauder + Kendall Jenner e cia.

Beleza / Dicas / Maquiagem .

Desde que vi essa linha na Sephora que estou louca para postar para vocês sobre a linha da Estée Lauder que foi lançada recentemente nas lojas: a The Estée Edit, a nova linha lançada com a ‘edição de beleza’ da Kendall Jenner e da Beauty guru coreana Irene Kim.

estée lauder kendall jenner makeup line

A linha vem com uma proposta super moderninha e ousada – duas características que são, na minha opinião, bem fora da zona de conforto da Estée Lauder.

Os produtos são os que mais me chamaram atenção na loja inteira! O mix ficou bem revolucionário e totalmente inesperado, principalmente quando falamos de Estée Lauder.

Para a pele, além das bases – tem que ter né! -, a Estée Edit tem tudo que precisamos para arrasar nas fotos e nas selfies, como os dois iluminadores bapho, um líquido para você passar por baixo da base para dar um fundo brilhoso ($28) (zonas estratégicas, hein!) e um em pó para completar o brilho ($32).

E falando em iluminador – quase sempre anda junto com contornos, ne? -, também fiquei pasma com o lápis para contorno e iluminação do rosto ($28). Mas, em um teste rápido, achei um pouco difícil de espalhar. (quem testou me conta!)

iluminador estee edit kendall jenner kardashians

Amei os produtos para os olhos. As cores parecem ser básicas, mas a sombra cremosa de um dos lados realça o pó metálico da outra ponta para ousarmos o quanto quisermos! ($25)

sombra da kendall jenner

Os meus favoritos foram os batons ‘alteradores de cor’ ($22)! O que não testei ainda é se eles só funcionam com os batons da própria linha ou se funcionam com os batons que já temos em casa. O batom amarelo serve para clarear o seu batom e o azul escurece. Assim, você consegue ter 3 cores em um batom só! (não é incrível?)

batons the estee edit altera cor

Pore Vanishing Stick também balançou meu coração, já que tenho muuuuitos poros enormes no rosto. Testei na hora e achei o resultado super bom! ($28)

bastão para poros estee lauder

Não cheguei a comprar todos os produtos, mas trouxe para casa o iluminador líquido (já estava de olho no do Koh-Gen-Do há um tempo) e a sombra verde (cremosa+metalizada) para reproduzir aqui em casa o look bapho da Kendall Jenner e, logicamente, fazer um tutorial para mostrar pra vocês!

maquiagem the estee edit estee lauder

Os preços são similares às linhas de make que são vendidas na Sephora, mas acho que vale bastante à pena, por serem produtos tão diferentes do que vemos por aí, não é?