Categorias: Beleza

Esmaltes em Tons Pastéis: A Sensação de 2016

Beleza / cosméticos / Dicas .

Seja lá em qual estação do ano você estiver, não dá para não passar por um corredor de farmácia – principalmente aqui nos EUA – e não se apaixonar pelos tons de esmalte que estão dominando as prateleiras: os esmaltes em tons pastéis!

As novas coleções de esmaltes trazem produtos mais ‘leitosos’ e pigmentados, não ficando com aquela transparência frustrante (quem nunca?) e dando um fundo mais branco às novas cores.

As cores vão desde o verde clarinho, passando pelo lilás lavanda, amarelinho, até as cores mais convencionais como o rosa balinha (gostaram dos nomes? kkkkk).

esmaltes em tons pastéis essie 2016 colorama

A marca que mais me chamou atenção por aqui com as cores em tons pastéis foi – como sempre, aliás – a Essie. Abrindo um parêntese aqui, não tem como passar batida pela prateleira da Essie, que está sempre mega bem montada e com aquela infinidade de cores que ficam super organizadinhas em degradê, não é? AMO.

Já aí no Brasil, encontrei algumas coleções que fiquei apaixonada também – e com os preços muito melhores do que os da Essie!

A Colorama trouxe alguns tons pastéis na coleção Pequenas Delícias (com excessão do ‘Mergulho Noturno’. Já pedi para minha sogra trazer para mim e mostro para vocês!

Dentre todas as cores em tons pastéis, o verde pastel foi a cor que mais vi repetida entre as marcas – e também a cor que mais estou querendo para pintar minhas unhas logo! kkkk… O verdinho da Essie que separei é o Mint Candy Apple. O rosa é o Need a Vacation, o lilás é o Full Steam Ahead e o azul é o Bikini So Teeny.

Na Risqué de longe já identifiquei o verdinho ‘Experiência Caribenha’ que achei maravilhoso também. Ele é da coleção ‘Diários de Viagem’.