Categorias: Beleza

Fim da Era do Contorno? Para a Kim Kardashian, Sim!

Beleza / Dicas / Maquiagem .

Fim da Era do Contorno

Socooorro! Depois de anos sendo a rainha dos contornos, fazendo com que a técnica – que já existia – ficasse super famosa e virasse um must do entre os make-up artists, parece que a Kim Kardashian começou a dar um basta nos contornos.

o fim dos contornos da kim kardashian

This choker & glam!!!!! 💋 @makeupbymario @mrchrismcmillan @lorraineschwartz

A photo posted by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Assim como foi no começo da tendência dos contornos, a história se repete, agora, com o strobing, que está ganhando cada vez mais força e espaço por criar um look mais natural e luminoso para a pele.

A big thank you to Fawaz Gruosi for having me at the @degrisogono event tonight! Obsessed with these jewels

A photo posted by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

A Kim, que já usava alguns artifícios do strobing nas suas makes ultra luminosas, agora está aderindo à forma mais ‘pura’ (e verdadeira!) da técnica, que não usa contornos de jeito nenhum. A nossa musa falou em entrevista no painel da Charlotte Tilbury, em Londres, que agora as peles naturais e um ar de ‘no make-up’ estão ganhando mais espaço. Mesmo assim, ela ainda falou que ama contornar e não vai abandonar o contorno do nariz, para dar aquele feeling de plástica sem plástica.

Thank you British Vogue for having me at the festival yesterday with my doll @ctilburymakeup

A photo posted by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Culpa do Kanye? Ainda em entrevista, Kim Kardashian fala que está usando cada vez menos maquiagem e que o maridão AMA quando ela está sem make. #coisadehomemnée É, minha gente, parece que a era dos contornos está chegando a um fim para a Kim.

Para mim, que tenho rosto gordinho, não vai chegar ao fim tão cedo, já que é a única maneira de afinar o rosto! Apesar de tudo, acho bem legal essa ‘volta ao natural’ que o mundo da make está fazendo. Gosto muito dessa pele bem iluminada e ‘conto de fadas’ que o strobing faz.

My @vogueaustralia cover is on stands now! 📷 @lachlanbailey A photo posted by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Mas também acredito no equilíbrio e que temos que aplicar no nosso rosto o que achamos que fica bem nele. Se você achar que fica ainda mais bonita com o rosto contornado, danem-se as tendências, não é? Afinal, a maquiagem está aí para realçar a beleza de cada uma.

E vocês, o que acham?

Por falar nisso… Lembram do tutorial de contornos e iluminação?