Categorias: Beleza

Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme: Resenha!

Beleza / cosméticos .

Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme

Quem não A-DO-RA quando tem lançamentos no mercado antirrugas, hein? Eu sou uma das mulheres beauty-addicted que não podem ver novos produtos anti-idade que saem correndo para comprar. E, lógico, foi assim com o lançamento do Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme!

vichy liftactiv serum 10 supreme resenha funciona antirrugas

Vou fazer um packshot descente aqui em casa, aguardem!

Vi, há alguns dias, que ele tinha sido lançado no Brasil e, por sorte (ou não, já que várias coisas são lançadas aqui primeiro), achei vendendo na farmácia aqui nos EUA e compreeeei (sem culpa, já que meu Idéalia já estava nos finalmentes).

Há uns bons 2 anos eu já era usuária do Sérum 10, comecei logo quando ele foi lançado e amava. Depois mudei para o Idéalia, que também era ótimo (mas acabou 🙁 ).

Minhas principais reclamações da pele quem lê o blog já conhece: primeiros sinais do envelhecimento, falta de viço na pele e ruguinhas leves – sempre mantendo em mente que a minha pele é oleosa e precisa de uma textura ‘óóótema’!

O que tem de novo?

O Vichy Serum 10 original já tinha os 10% de Rhamnose, que é um ativo que ajuda a estimular a produção de colágeno na pele e o ácido hialurônico, que hidrata e preenche as ruguinhas. No novo Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme, a novidade é o Ácido Hialurônico fragmentado, que penetra mais facilmente na pele, potencializando ainda mais a ação do produto.

Além disso, ainda tem a proposta do efeito lifting, que é incrível para peles um pouco mais maduras que a minha (tenho 26 anos).

O que eu achei…

Bom, comecei a usar o produto na semana passada. Já se passaram uns 9 dias e sei que a proposta do Serum 10 original era melhorar a pele globalmente em 4 semanas.

Só que o que achei o máximo no Serum 10 Supreme foi que ele já prometia resultados em 10 dias. Então acho que não estou fazendo esse post cedo demais, né?

Quando criei o blog em 2013 e testava os produtinhos para vocês, sempre falava que não conseguia super ver os resultados dos produtos anti-idade nas rugas pois não as tinha, lembram?

Só que agora a minha realidade mudou. Tenho 26 anos e, sim, já estou vendo as primeiras aparecerem! Então foi bem legal ver a eficácia do Vichy Serum 10 Supreme na minha pele.

Para mim, o produto cumpriu 100% do que prometeu. Minha pele ficou mais bem mais viçosa (e para mim os resultados foram quase que imediatos. No dia seguinte eu já estava super glowy) e lisinha.

Senti uma boa melhora e preenchimento nas ruguinhas de expressão e, principalmente, naquelas perto dos olhos onde a make acumula!

A textura do Vichy Liftactiv Serum 10 Supreme, assim como o Serum 10, é excelente e perfeita para peles oleosas. Consigo colocar de manhã e sair sem me preocupar com brilho excessivo na pele. E vocês, já usaram?