Categorias: Beleza

Mesolyft: Antirrugas a Base de AGULHAS!

Beleza / cosméticos .

Meu ‘primeiro contato’ com o Mesolyft foi bem inusitado: depois deles terem curtido algumas fotos do meu Instagram, fiquei curiosa e entrei no deles pra saber do quê se tratava kkkk… *uma pausa para falar que, se eu pudesse colocar um emoticon desesperado no título, eu colocaria! kkkk*

antirrugas micro agulhas

Apesar de não ter testado o Mesolyft ainda, achei a linha de produtos super interessante e inovadora. Além disso, vi muuuita coisa deles na imprensa, inclusive pessoas fazendo resenhas com resultados bem impressionantes. Então, resolvi postar para vocês!

Sim, o nome Mesolyft vem do tratamento estético de Mesolift, que consiste em introduzir os ativos na pele por meio da agressão cutânea. A novidade é que o Mesolyft leva tudo isso para fora do ambiente da clínica de estética e nos permite fazer a tal da agressão EM C-A-S-A!

A proposta dos produtos da Mesolyft é agir em duas frentes, digamos assim. A primeira – e mais ‘básica’ – é por meio dos ativos contidos no próprio produto, que vão desde Aloe e Vera e manteiga de manga para os lábios até extratos de goiaba e papaya e ácido kójico para a pele do rosto.

mesolyft tratamento rugas pescoçomesolyft agulhas olhos mesolyft aumentar lábios antirrugas mesolyft agulhas

A segunda frente de ação – e a mais inovadora/interessante – do produto é a ponta aplicadora, que achei DE-MAIS. Ela consiste de micro (mas muito micro mesmo) agulhas em um aplicador estilo roll on que massageia o produto na pele, facilitando muito a penetração beeem profunda dos ativos.

Medrosa que sou, obviamente, fiquei morrendo de pavor das agulhas. Tipo ‘COMO VOU PASSAR ESSE PRODUTO CHEIO DE AGULHAS NA PELE TODOS OS DIAS??? SOCORRO!’. Mas, depois de assistir a alguns vídeos, vi muitas pessoas falando que a aplicação era totalmente indolor e que mal dava para perceber que tinham agulhinhas agindo lá.

Os resultados mais impressionantes – e que me deixaram com mais vontade de POSSUIR esses produtos – foram os dos lábios e dos olhos. Principalmente o da área dos olhos, porque super raros são os produtos que vi darem resultados muito visíveis nessa área para mim.

Já o dos lábios os deixa beeem inchadinhos e volumosos – mas isso já tinha na máscara de colágeno e em outros glosses à base de pimenta etc. Mas ainda está valendo, não é?

O preço é salgadinho: O Mesolyft Lábios e o Olhos estão custando $79,99; e o Pele e o Pescoço custam $89,99. Acho que está valendo por produtos inovadores e estou tomando coragem para fazer o investimento.

Por enquanto, só achei o Mesolyft para comprar aqui nos EUA, no próprio site da marca (clique aqui), mas daqui a pouquinho a novidade deve chegar no Brasil!