Categorias: Moda

Look para Ópera em NYC

Dicas de NYC / Look do dia / Moda .

Depois que me mudei para NY, muitas meninas tem me pedido para postar mais ideias de looks para usar na cidade para ir a musicais, para bater perna, ir a óperas etc. Como eu AMO ir a óperas no Met, achei que o primeiro post deveria ser do look que usei para a última que fui, ainda na primavera.

Look para Ópera em NYC: O que usar?

Geralmente, o clima das óperas no MET é mais formalzinho. Apesar de muitos turistas irem à ópera todas as noites, o lugar também é muito frequentado por novaiorquinos super conservadores e tradicionais que levam à sério a tradição da ópera e fazem todo um mise en scène para ir.

Então, quando você for  à ópera em NYC, espere ver de tudo. Mas uma coisa é certa: você vai se sentir um peixe fora d’água se for informal demais.

Como em maio, quando fui ver La Bohême, estava ainda um pouco frio (a primavera começou bem tardia aqui) e estava doida para usar meu vestido novo de couro azul, tentei fazer uma montagem que me deixasse elegante no frio.

Então, escolhi esse casaco nude – casacos longos na cor nude deixam o look mais elegante que qualquer outra cor, na minha opinião. Até mais que o preto – para neutralizar a dominância total do azul no look e equilibrar tudo melhor!

A meia-calça escura me deixou com um pouco de incerteza por causa da clareza do casaco, mas no final encaixou bem por ser fina e com brilho. Acabei ficando bem apaixonada por essa produção (foi uma das fotos mais curtidas EVER no meu insta @gabriellazacche!).

(perdoem as fotos, please. Estávamos mega atrasados para a ópera! kkkkk)

Look para ópera em nyc o que usar como ir vestida a opera nova yorkcomo se vestir em nova york

Vestido: W by Worth  |  Sapato: Prada  |  Bolsa: Dior  |  Casa: Zara