Categorias: Moda

Meus Looks de Trilha na Costa Oeste!

Look do dia / Moda .

Quem vê o título desse post deve ir logo pensando ‘aii, que patricinha, deve fazer trilhas igual à barbie’ kkkkk… Mas fiquem tranquilas que, com esse post, espero ajudar vocês que sempre ficam na dúvida dos looks de trilha para usar em uma viagem ‘estilo natureza’ sem ser taxadas de ‘barbie na floresta’ e nem de mulamba.

Não que meus looks sejam um guideline para vocês, mas espero que sirvam de inspiração para as viagens de natureza de vocês!

Aproveitei ao máximo a tendência athleisure e abusei da calça de moletom com tênis, também deixando espaço para um shortinho básico para os dias quentes combinando-o com camisas, blusas cropped e blusinhas de malha mais básicas.

Já sei que vocês vão falar que o tênis que usei não é apropriado para trilhas ou caminhadas. Não é mesmo, mas usei pela beleza (me julguem!). Se vocês quiserem algo mais apropriado, recomendo as botas da Timberland, que são ótimas para trilha. Como não sou muito disso e nem sei quando será a próxima vez que vou viajar para trilha, não comprei. Seu tênis de corrida também super serve!

Na minha viagem, à propósito, fomos na Califórnia, Oregon e Washington State. Os lugares são simplesmente incríveis e vou contar tudo para vocês lá no glamtraveller.com! As trilhas principais foram no Oregon e em Washington. A parte da Califórnia foi mais curtição e vinhos (em Napa), assunto para um outro post…

looks de trilha lago crater lake oregon blusa xadrez short bolsa celine looks costa oeste eua maiô short com body trilha lago

Camisa: Gash Store  |  Short: H&M  |  Maiô: Romwe  |  Óculos: Prada (na Ditto.com)  |  Tênis: New Balance

Esse look não foi muito para trilha, vai. Na verdade, saímos do carro e o caminho até o lago (Crater Lake) era super pequeno, mas esse próximo usei para fazer trilha mesmo no Olympic National Park!

look de caminhada inspiração gabriella zacche trilha lago lake crescent look do dia

Jaqueta bomber e mochila: Zara  |  Blusa e calça de moletom: Bloomingdale’s

Já para essa terceira trilha, continuei no básico, porém chic, e apostei na blusinha listrada que amo com o mesmo moletom! Não tenho muitas fotos desse look porque essa trilha tinha MUITAS vespas e daí não paramos muito!

blusa listrada athleisure calça moletom gabriella zacche

Blusa: Zara

No próximo post de looks vou mostrar para vocês os que usei em São Francisco e Napa!