Categorias: Beleza

As Tendências de Beleza para 2017: Resumo Fashion Weeks

Beleza / Dicas / Maquiagem .

Bom, meninas! O nosso amado fashion month (setembro) chegou ao fim e deixou várias tendências de beleza para 2017 pelo caminho. Estava doida para escrever esse post desde o fim da New York Fashion Week, mas fiquei enroladíssima com coisas do mestrado, mas agora vai!!!

Separei as principais tendências de beleza que coletei das semanas de moda que passaram para ficarmos atualizadíssimas sobre o que vai estar in no ano que vem – mas que, cá pra nós, vamos começar a usar agorinha mesmo.

Em geral, vi uma tendência super forte (que foi até uma coisa que veio dos últimos anos – não só nas passarelas, mas também bombando entre as youtubers de maquiagem) de ‘volta ao natural’. Muuuuitas makes nas semanas de moda foram bem simples, com uma pele bem natural e sombras ‘quase nada’, com um ultra destaque para sobrancelhas bagunçadas.

Mas vamos fazer uma por uma, certo?!

1 – Glitter, Glitter, Glitter!

Seja na boca toda ou só como um pontinho de iluminação, o glitter se fez mega presente no fashion month e dominou várias passarelas.

gigi hadid fendi 2017

E também uma pausa dramática para esse delineado gráfico ma-ra!

semanas de moda 2017

2 – Batom Vermelho UPDATED!

Para 2017, teremos ‘novos’ tons de batom vermelho, que, mais uma vez é ‘reinventado’ e vem mais puxado para o cereja.

Oscar De La Renta - Runway - Spring 2016 New York Fashion Week batom vermelho cereja tendências moda tendências de beleza blog

3 – Estilo Cabelo ‘Molhado’

Essa tendência já vinha de alguns red carpets esse ano, com a Kim Kardashian, Beyonce etc. já usando e ditando moda por aí. Mas agora, a trend se confirma nas semanas de moda e vem com tudo para o ano que vem.

wet-hair-trend-fashion-week

tendência cabelo molhado

Picture by: Xavier Collin

4 – Muito Azul! 

De novo, o azul não decepcionou e apareceu de novo nas passarelas, principalmente em sombras e traçados de lápis!

sombra azul tendência verão 2017 delineador azul verão 2017

5 – Sombras Vermelhas Sim! 

Mais uma tendência já avistada no red carpet, a sombra vermelha veio sem medo nas passarelas! Podemos criar coragem e experimentar sombras com tons mais terrosos e puxados para o vermelho na nossa make – também entra aí o pêssego e o alaranjado!

sombra-vermelha-tende%cc%82ncia sombras avermelhadas verão 2017

6 – Delineado Gráfico

Como na primeira foto da Gigi, vimos também muito presentes os delineados gráficos. No nosso dia-a-dia, não precisamos do toque mega artístico, mas super podemos experimentar começar nosso olhinho de gato e levá-lo só até a metade dos olhos e depois dar um espaço e continuar o traçado mais no comecinho. #achochic

delineado gatinho gráfico

7 – Pele Tão Natural que Parece que Está Sem Make

Acho que, de todas, a tendência da pele natural tipo ‘bare skin’ é a mais forte. Até as sardinhas que foram muito renegadas apareceram com força.

tendências de beleza para 2017 natural-look-beauty-trend-2016 maquiagem natural bare skin ss 2017

E aí, o que acharam? Prontas para o verão 2017?