Categorias:

7 Atividades de Outono em Nova York!

Dicas de NYC .

Atividades de Outono em Nova York

Muita gente tem me perguntado ultimamente sobre a vida em Nova York, como é morar aqui, a correria, trabalho, estudos, o que eu faço, onde eu como etc.

E como eu nunca sei por onde começar, vou falar hoje sobre as minhas atividades preferidas na minha estação favorita do ano: o OUTONO!

Daqui da minha janela já comecei essa semana a ver as árvores ficando laranjinhas e daí me inspirei a escrever esse post, já que o outono é a estação mais linda e com mais atividades legais no ano aqui em Nova York!

Mais pra frente vou postar meus looks na estação (e também sobre a viagem que vou fazer a Washington DC amanhã – fiquem ligadas!) e como está sendo a transição do guarda-roupas e as temperaturas nessa época do ano pra quem estiver vindo à cidade.

Então vamos começar nossa lista!

1 – Colher maçãs

Sim, você ouviu leu direito! Uma das atividades mais populares aqui em Nova York é a colheita de maçãs. Você pode ver várias mães e pais levando filhos pequenos para catar maçazinhas, mas é uma atividade super legal para os adultos fazerem também! (eu gosto, ué!)

As fazendas de maçãs geralmente ficam fora da cidade, mas vale à pena o passeio. A minha favorita é a Applewood, que também é uma winery!

applewood orchard nova york

2 – É tempo de óperas!!!

Em setembro/outubro começa a temporada de óperas do MET. Semana passada mesmo fui assistir Don Giovanni e, uma semana antes, fui ver a Philarmonica tocar as músicas instrumentais do filme do Woody Allen ‘Manhattan’ (achei incrível).

Além de amar ir à ópera, adoro a oportunidade de me vestir chiquerésima para a ocasião e me misturar com os casacos de pele das vovozinhas que levam tudo muito a sério.

como se vestir em nova york

3 – É Halloween!

Quem já esteve nos EUA em época de Halloween sabe que por aqui eles levam o ritual muito a sério. Além das decorações super tenebrosas de algumas brownstones, a diversão do povo (e minha também) é sair fantasiado nas ruas ou ir às diversas festas e à famosa parada de Haloween daqui de NY. Acompanhem lá o meu Insta stories (@gabriellazacche) para ver minha fantasia desse ano!

decoracao halloween atividades de outono em nova york nyc

4 – Queijos, vinhos e tudo mais que engorde!

Com a queda das temperaturas, começa a dar na gente aquela preguiça de ir malhar e aquela vontade de comer coisas engordativas e de acompanhar tudo com um vinhozinho!

Então, definitivamente, organizar queijos e vinhos na casa dos amigos está entre as minhas top 5 atividades de outono aqui em NY! Uma outra opção é ir nos mais diversos bares de vinho espalhados pela cidade para abrir uma tab e pedir umas garrafas no bar para tomar com os amigos. O meu bar favorito é o Vanguard, na Amsterdam Ave entre a 67th e a 68th.

vinhos outono em nyc

5 – Ver o Central Park tomado de folhas

Finalmente, não tem nada mais lindo (e romântico) do que ver o Central Park tomado de folhas laranjas que já já vão começar a cair deixando o visual mais lindo ainda. Se você está planejando vir para cá, agora é a hora! O mês de outubro (e comecinho de novembro) é o mês em que a cidade fica mais linda!

outono em nova york o que fazer

6 – Experimentar TUDO com abóbora

Além da transformação da paisagem no Central Park, a paisagem dos supermercados também é tomada pelos infinitos tipos de abóboras que existem nesse lugar e os restaurantes e cafés também são dominados pelos mais diferentes tipos de pratos, tortas, pães e bebidas com abóbora.

Vale à pena ir nos vários cafés pela cidade para provar o famoso Pumpkin Spice Latte, os pumpkin breads (pães de abóbora) e as pumpkin pies (tortas de abóbora). Vale ir na Magnolia Bakery e na Mah-Ze-Dahr para ver o que eles tem de novidade!

bebida de abóbora outono em nova york

7 – Tem Maratona de NY!

Para quem não desanimar de fazer exercícios físicos durante o outono, fica a dica de se inscrever na Maratona de NY que acontece no mês que vem (Novembro) aqui na cidade! (não se aplica para mim kkkkkk!)

Fiquem atentas para mais posts sobre meus looks de outono aqui em Nova York e sobre mais dicas da cidade que estão vindo essa próxima semana!