Categorias: Beleza

Oribe: A Marca Queridinha dos Salões em NYC!

Beleza / Cabelos / cosméticos .

Quem já foi em salão de beleza aqui em Nova York, já deve ter visto a marca Oribe por aí! Conheci a marca no Fashion Tech Forum que fui há alguns meses atrás (lembram?), pois vieram algumas amostrinhas na sacola de brindes que eles deram, e daí fiquei curiosa. E, nessa mesma goodies bag tinha um vale-escova em um salão no SoHo. E dá-lhe Oribe de novo! E, semana passada, fui cortar o cabelo no salão brasileiro Maria Bonita aqui em Nova York e advinhem… MAIS ORIBE!

Então resolvi abrir a amostrinha renegada há meses no fundo da minha gaveta de beauté para botar à prova os produtos Oribe e ver se o cabelo lindo de salão era resultado só mesmo do profissional ou se o produto é bom mesmo.

produtos de salão oribe nyc gabriella zacche

Temos que dar aquele descontinho de que, depois que cortamos os cabelos, eles já ficam naturalmente melhores, independente do produto que você passa. Então, fiz minha primeira lavagem pós-corte com o meu combo habitual e esperei um dia para lavar de novo com os produtos Oribe.

Os resultados foram ótimos e o cabelo ficou com um brilho incrível! Não achei que o friz baixou taaanto assim, mas o brilho e a maciez foram bem visíveis, o cabelo ficou mega hiper hidratado e eu só passei shampoo e condicionador – nem máscara de hidratação passei! Já fazia um tempo que meu cabelo não ficava brilhoso e com aparência saudável desse jeito!

A linha que usei foi a Brilliance and Shine (para brilho!).oribe shampoo e condicionador funciona

Fiquei com vontade de comprar mais produtos da linha, principalmente um spray de brilho que o Junior Passarinho colocou nos meus fios na hora da escova.

No Brasil, o Oribe vende na Farfetch e os preços estão na faixa dos $300, dependendo do produto. Aqui nos EUA, o preço começa em $50 e pode ir até uns $150, dependendo do produto e do tamanho também.

E aí, ficaram com vontade de experimentar?