Categorias: Beleza

Resenha: Paleta de Sombras Givenchy

Beleza / Maquiagem .

Paleta de Sombras Givenchy

Quanto tempo que não faço uma resenha por aqui, não é?! Mas recebi esse mês para testar essas paletas de sombra Givenchy que achei maravilhosas e daí não tive como não escrever esse post para falar sobre elas!

Sempre AMO paletas de nudes que tem mais variedades, principalmente para viagem, e sempre tento comprar alguns trios e quartetinhos de tons mais ‘festivos’ e noturnos. Então o presentinho foi perfeito!

Recebi a paleta Nudes Nacres/Shimmering Nudes e a Le Prisme Superstellar.

paletas de sombra givenchy resenha

Achei a pigmentação dos marrons e do pêssego da paleta Superstellar incrível! Não são mega fortes a ponto de causar acidentes de beleza, e também não são fraquíssimas a ponto de você não conseguir ver a cor. É o tipo de pigmentação que eu gosto!

Porém, a pigmentação do pêssego da paleta de Nudes e do dourado claro da mesma paleta deixaram a desejar! O pêssego acabei usando como primer antes das outras sombras, quase que só para fazer o pincel deslizar melhor. Também serviu para marcar o côncavo um pouquinho!

Aí estão os testes na pele

cores sombra givenchy gabriella zacche

No geral, achei paletas ótimas para você levar pra viajar. A paleta de nudes dá bastante espaço para você criar looks diferentes no dia-a-dia e em jantares, enquanto que a Superstellar te dá aquelas corezinhas mais ousadas e pigmentadas para uma festa ou um barzinho arrumado!

Deixe seu comentário