Categorias: Beleza

Resenha: Actsun FQM Derma

Beleza / cosméticos .

Já faz tempo que eu não fazia uma resenha para vocês por aqui, não é? Mas antes tarde do que nunca, então VOLTEI, BRASEEEL, prometo que minha procrastinação de 2017 acabou e estou de volta postando com a frequência de antes! E para a minha primeira resenha dessa #novafase, vou falar do Actsun FQM Derma que chegou aqui para eu testar!

Com o verão daqui chegando, essa é a hora perfeita para testar protetores solares, e já venho usando o Actsun desde semana passada, quando ele chegou para mim aqui em Nova York e também levei para a minha viagem da Disney (acabei de voltar!!!).

resenha actsun fqm derma actsun FPS 60 com cor

Textura:

Achei a textura do Actsun FPS 30 uma das melhores de protetor solar de tooooodas. É bem aquosa e não deixa brilho no final. A absorção é bem rápida, mas só deixa a pele um pouquinho esbranquiçada no início, mas nada demais. A pele fica com o toque sequinho sem esfarelar o protetor.

A textura do FPS 60 já é um pouco mais grossinha (até por ter FPS 60 mesmo). Já é mais cremosa e demora um pouco mais a absorção. Achei a cobertura OK (o meu preferido com cor ainda é o Anthelios Airlicium!) e o toque ficou sequinho, mas só depois do tempinho que ele leva para ser absorvido. Apesar de eu preferir o Anthelios, o Actsun com cor não faz aquela sujeira/bagunça/melecada toda que um protetor com cor pode fazer, e isso achei o ponto alto dele!

Li uma reclamação a respeito de esfarelamento no FPS 60, mas isso não aconteceu comigo.

textura act sun fps 60 com cor gabriella zacche protetor solar act sun fps 30

resenha actsun fqm derma toque protetor solar actsun fps 30

A proteção

Aqui em Nova York ainda não chegou a fazer aquele calorão absurdo que geralmente faz no verão para eu testar nos extremos a proteção solar do FQM Actsun. Masss, em todos os dias ensolarados tenho usado ele (inclusive na viagem da Disney) e ele foi infalível e não deixou minha pele queimar nem um pouquinho.

Recomendo muito o Actsun FQM Derma para quem estiver procurando um protetor solar e tenha pele oleosa (principalmente o FPS 30). Ele deixa o toque bem sequinho, dá uma segurada na oleosidade e não esfarela. Achei ótimo para usar embaixo da make!

O Actsun FQM Derma está saindo em torno de R$60,00 para o FPS 60 e R$30,00 para o FPS30.